quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Superlativo de mim

Ela intimida, ela irrita, ela encanta e envolve .

Sablestarr é uma mulher , mas não é qualquer mulher.É liberta, libertina, pirada, intensa, única e frenética.Transborda desejos, transpira tesão, inspira sentimentos e expira cultura.

Sablestarr é mãe, esposa, provavelmente amiga,filha, tia e todos os títulos comuns que se pode dar à qualquer mulher.Mas mais do que isso, Sablestarr é uma pecadora aos olhos do mundo e uma inspiração aos meus olhos.

Sablestarr é o reflexo aumentado de mim mesma no espelho.

E me assusta...me confunde... me desnorteia.

Eu , que sempre fui uma mulher intimidadora, que sempre detém o poder sobre suas presas (ainda que elas nem desconfiem) ; eu que sempre assustei com meu ritmo acelerado, desenfreado, meu apetite sexual inesgotável; que deixa as pessoas boquiaberta com meu liberalismo e minha franqueza,que se permite e aceita quase todas as fantasias; eu dona do meu desejo, íntima do meu corpo e senhora das minhas fantasias me deparo com uma mulher que sou eu no superlativo.

Eu que vagueio por aí lendo textos alheios me deparo com os texto de Bia, e ao lê-los chego a me confundir se fui eu mesma quem os escreveu.Não pelo nível técnico e primor do texto, mas pelas experiências relatadas e pelas sensações descritas.Óbvio que já li alguns textos que gostei, me inspirei, me excitei, mas os dela são diferentes...são como parte de mim.

Sablestarr é uma mulher inteligente, daquelas que te causam pavor em deixá-la pegar um erro de português seu; ligada à moda o que te faz tremer diante de seu próprio guarda-roupas com medo de parecer ridícula, exagerada ou cafona aos olhos dela; ligada à cultura e música o que te faz ter vergonha do teu gosto musical duvidoso e pouco apurado.Ela parece fazer parte daquelas rodinhas de pessoas modernosas que te faz sentir a pessoa mais fora do mundo!Que lança gírias descoladas (sempre em inglês - "of course") que te fazer correr pro tradutor do google pra não parecer burra.

Sablestarr me assusta....e me faz ter pena daqueles que assustei por passar uma imagem tão inatingível de mim mesma.

E me vem a pergunta o que eu quero de Sablestarr? O que ela quer de mim?

Acho que essa pergunta é a que mais me assusta.Se ela virar uma amiga, ótimo...teremos grandes histórias a dividir uma com a outra e já será uma grande honra para o destino fazer com que nossas vidas tenham se cruzado tão coincidentemente.

Mas se ela quiser mais de mim?

Sablestarr sempre quer....uma mente a mil por hora que não pára um segundo a faz querer...mais prazer, mais da vida, mais do trabalho, mais de si mesma.Sempre mais...

E se eu quiser dar a Sablestarr o que ela quiser de mim?

Ai meu Deus...o apocalipse estaria próximo?

Como será ter uma mulher insaciável e incontrolável como eu mesma?

Como seria lidar com delicadezas de uma calcinha fio dental, lábios com batom e um salto alto no carpete?

Meu Padroeiro das Devassas assumidas, iluminai esta pobre alma que se aflige!

Dedilharia Sablestarr com a delicadeza de uma fêmea delicada ou apertaria-a com fome de devorá-la?

Seria eu completamente dominada pela personalidade forte desta pequena grande mulher?

As possibilidades são infinitas e todas elas válidas, mas não menos inquietantes e amedrontadoras.

Poderia ser o caos, uma mistura de ingredientes tão parecidos que se tornaria uma comida sem graça ou poderia ser a explosão de duas mulheres que se dão e se dominam completamente na mesma intensidade.

Devaneios de uma pobre Messalina em cima de seu salto 9, que se sente irremediavelmente confusa e arrebata, assustada e hipnotizada pela imagem de uma mulher que a fez provar de seu próprio veneno...

Um comentário:

  1. ééé...
    A possibilidade de ser dominada, o frio na espinha, a insegurança...
    Acho que a Messalina acaba de se deparar com um teste que pode fazè-la enxergar que, nessa vida, somo eternos aprendizes... mas também uma chance de se testar e explorar seus limites. Afinal, sem conhcê-los, jamais podemos superá-los e continuar evoluindo hehehe...
    Se precisar de algum padrinho para o "Confornto do Século", fico a disposição... rs ;)
    bjão!

    ResponderExcluir