segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caros leitores

 

Hoje, primeiro post de 2010, venho aqui falar de um assunto que não é o foco do blog e sim sobre o próprio blog em si.

Este pequeno blog que ainda engatinha com seus 17 posts desde maio do ano passado é praticamente um bebê diante de tantos blogs de gênero parecido com anos e anos de existência.

Quando decidi fazê-lo foi querendo transformar minhas memórias em um arquivo organizado para que no futuro eu pudesse revive-las com o máximo de detalhes possíveis não deixando que o tempo apague da memória o menor fato.Sinceramente não esperava que houvessem tantos acessos como venho acompanhando, afinal existem uma infinidade de blogs deste gênero e neste mundo blogueiro é quase como abrir uma pequena empresa de refrigerantes para competir com a coca-cola.Mas digo que me sinto bem satisfeita com o resultado de saber que cada dia ganho mais e mais leitores.

Falando em números todos os dias este blog é acessado por 50 internautas em média, em dia que faço nova postagem esse numero dobra, a maioria dos acessos vem por intermédio do link do conhecido blog Pequenos Delitos, 70% do numero total são de novos visitantes, cada pessoa que visita lê em média 3 posts.Os leitores, claro, na sua maioria são brasileiros, mas tem gente do mundo todo que aporta por aqui em número até que considerável para um blog desconhecido como este.

O que me fez vir aqui falar sobre o blog, foi na verdade alguns e-mails  transcreverei na seqüência, um fato muito curioso é que apesar de todas estas visitas que recebo diariamente, cada post tem cerca de 3 comentários apenas, em compensação recebo cerca de 10 e-mails por dia,o que me fez questionar porque?

Eu acordei hoje filosofando sobre isto e encontrei uma teoria talvez falha, porém de relevância considerável:

Este blog não se trata de pornográfica pura e simplesmente, tende para algo erótico apesar dos detalhes relatados nas histórias, ao contrario dos blogs de contos eróticos as historias aqui transcritas são reais, vivenciadas por mim, o que faz com que na maioria das vezes eu não consiga (e nem pretenda) ser objetiva ao ato sexual em si, afinal escrever estas historias me fazem voltar no momento em que cada uma aconteceu e me faz reviver todas as emoções, sensações e sentimentos que me causaram,fazendo assim com que cada post se torne mais do que um trecho de um diário ou uma história erótica, mas também um dissertativo sobre as conclusões e questionamentos que cada experiência me trouxe.Percebo que poucas pessoas que estão buscando algo sobre sexo na internet tem paciência de lê-los na integra, muitos estão somente em busca de uma bom conto erótico que os faça se masturbar diante do computador, e acho até bom que assim seja, porque mais do que uma masturbação a intenção do meu blog além de compartilhar fragmentos de mim mesma é fazer refletir com as minhas experiências sobre suas próprias experiências, é provocar, instigar,fazer pensar.Por este motivo as pessoas que se interessam e lêem este blog, na sua grande maioria me escrevem dizendo que o leu por completo e se sentem talvez de uma forma mesmo que virtual mais próximas de mim ainda que nem sequer saibam que rosto é a mulher que digita estas palavras e assim preferem invés de deixar recados nos posts, "estreitar" a comunicação comigo através de e-mails.

Os que já escreveram para mim sabem, que não há e-mail sem resposta, eu como uma boa anfitriã, faço questão de agradecer um por um aos meus convidados, afinal sem vocês isto seria apenas um diário navegando no anonimato da web.Fico lisongeada com os e-mails que recebo e me surpreendo que até hoje não houve um sequer que tenha chegado a mim com palavras grosseiras, muito pelo contrario, apesar das postagens escancaradas que muitas vezes faço revelando palavras e atos da minha intimidade, todos os e-mails são de  um surpreendente respeito.Isso me faz agradecer muito o carinho que recebo daqueles que me escrevem.

A maioria são homens me perguntando se de fato isto tudo não passa de invenção da minha cabeça, e com este post quero deixar claro que NÃO, isto não é invenção, quem me conhece sabe que não é, mas quem não conhece jamais terá como garantir a certeza disto a menos que tenha a sensibilidade de reparar que uma pessoa que não viveu tais histórias não se preocuparia em passar todas as emoções sentidas em cada episódio, se ateria simplesmente em florear o ato sexual para que este ficasse com o maior grau erótico possível, aliás é também porque as histórias são reais que simplesmente não posto com grande freqüência, porque para escreve-las preciso ter naquele dia, naquele momento aquela vivência latejando,para que possa transbordar de mim através das palavras de forma incontrolável e visceral, para que nada se perca.Isso requer entrega e disposição, afinal voltar no tempo traz não somente as lembranças mas toda carga emocional por trás do que está sendo escrito e que não é compartilhado neste blog, um amor mal resolvido, uma saudade dilacerada uma mágoa profunda, que depois de escrever permanecem comigo por horas, dias, semanas, como uma fantasma.Então é preciso coragem para mergulhar dentro de mim e ir buscar essas histórias que compartilho com vocês, porque parte delas se transformam no que se lê aqui mas a outra parte nos bastidores fica pulsando em mim.Claro que há historias que foram simplesmente sexo, mas muitas me remetem à amores e dores já vividos.

Por isso para finalizar eu gostaria de agradecer a todos aquele que tem a paciência de adentrar neste blog e degusta-lo de forma a mergulhar numa pequena parte do que sou, porque como todas as mulheres eu sou muitas em uma só e aqui eu sou Valéria Messalina, muito prazer e sejam todos sempre bem vindos!
Alguns dos e-mails que me fizeram escrever este post:
 
Katrina
 
"Oi, muito prazer, me chamo Katrina.
Estou lhe escrevendo porque li seu blog e achei muto interessante, e ousado, e excitante... muito bom. Realmente você escreve muito bem, suas palavras são muito apropriadas, deixa seus leitores curiosos e bastantes atentos para ler suas histórias do começo ao fim..."
 
Maria
 
"eu queria dizer que adorei seu blog,
é tão intenso quando vc lê, vc escreve cada detalhe com a maior intensidade do mundo
parece que vc quando escreve não se trata apenas de sexo se trata daquele momentinho naquela horinha que te deu um frio na barriga são detalhes bem detalhosos rsrsrs
sei lá quando escreve não é sexo somente!
é aquele prazer inesperado!
Aiin não consigo descrever, mas eu amei seu blog !"
 
 
"Estou absolutamente impressionado com o "Pecados de Luxúria".
Zanzava pela internet, entre uma ação de outro de trabalho, e dei de cara com ele.
Gratíssima surpresa. Você é culta, escreve maravilhosamente bem, com estilo, correção e, principalmente, um tesão que me enlouqueceu. Suas narrativas são a expressão clara de uma mulher que assumiu seu prazer, as rédeas dele. "Gozo, portanto existo, ou existo, portanto gozo"? Que importa isso? Messalina, ganhou um fã."
Pedro
 
"Esbarrei, como que por acaso, no seu blog. Que lufada de ar fresco entrou no quarto....ao ler as várias postagens (avidamente, diga-se) fui como que iluminado (rs) e transportado para as nuvens da luxuria. Adorei, não, Amei! ....
 Fiquei fascinado, vidrado, alucinado, viciado! Os textos são provocadores, sensuais, informativos, despretenciosos, verdadeiros, charmosos, brincalhões, educativos, safados, acessíveis e excitantes!"
 
Não só a estes, mas a todos que me escrevem meu muito obrigada pelo carinho.
 
 

Um comentário:

  1. Oi Messalina... mto obrigada mesmo pelo coment lá no meu blog.
    Obrigada tbm por dividir comigo a indignação por pessoas maldosas e hipócritas.
    A Lalá tbm agradece.

    ResponderExcluir