quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prazer sem pudor


Eram 11:30 da manhã de um lindo dia escaldante, eu estava a espera de Gabriel.Assim que o carro dele parou, eu me apressei em sua direção e ao abrir a porta do carro fui presenteada pela visão daquele homem maravilhoso dentro de um lindo terno.Fedeeeendo a perfume bom! O coitado estava com o ar condicionado no pico pra não derreter com aquele calor dentro daquele terno, o que fez com que eu desse mais valor ainda à ele ter atendido a este meu pedido. Chegamos em sua casa e rapidamente eu fui até seu quarto pedindo que ele me esperasse na sala. No quarto me enfiei dentro de um corselet com seus mil colchetes a amarrações, uma calcinha de renda preta com uma micro-sainha compunham o figurino, nos pés sandália de salto preta,no pescoço uma coleira de couro com guia e na boca um belo batom vermelho. Gabriel sentado na sala....me aproximei segurando a guia da coleira...como que oferecendo à ele e disse: _ Vem levar sua cadelinha pra passear vem! A cara perplexa daquele homem ali todo engravatado foi meu maior prêmio. Gabriel repetiu não sei quantas vezes que eu estava linda. Entreguei-lhe a guia da coleira nas mãos e ele me beijou ardentemente, como que avisando que iria me devorar. Abaixei-me e de joelhos vi que seu pau como sempre estava duríssimo,coloquei-o pra fora da calça e me pus a chupar, mamar, degustar e engolir aquele pau pelo qual tenho verdadeira devoção. Completamente excitada por ver aquele homem lindo todo engravatado especialmente para mim com o pau pra fora a ser sugado pela minha boca carmim,segurando-me pela coleira,fazia minha buceta latejar Fui tirando cada peça de sua roupa num ato de total submissão que me dava um prazer imenso...o terno, a camisa, a gravata....Sentei-o no sofá e como uma gueixa tirei-lhe os sapatos, as meias...a calça e a cueca. Mamei um pouco mais naquele cacete grosso passeei com a língua pela cabeçona rosada e fui completamente tomada pela gula....não bastava mais chupar eu queria engolir aquele pau gostoso com a minha buceta. Virei-me, afastei a calcinha de lado e fui deixando que aquele cacete me preenchesse por completo, um suspiro de alivio e um gemido de prazer misturavam-se a cada vez que eu subia e descia. Porque ter aquele cacete de Gabriel a pulsar dentro de mim é mais que um prazer é realmente um alívio imenso. Levantei e caminhei em direção ao quartoe me pus de quatro...._Vem me pegar de quatro,vem! – Gabriel adorou a visão de me ver dentro daquele corselet que me deixava com uma cinturinha tão marcada fazendo com que minha bunda parecesse ainda maior. Era nítido o tesão que ele estava sentindo....e eu adorei ver esse tesão ser transformado naquelas estocadas tão fortes que ele dava me comendo....alucinadamente...Eu pelo espelho podia contemplar a visão de mim mesma de quatro com aquele rabão empinado e Gabriel enfiando com força aquele cacete e me puxando pelas ancas....me sentia a mais vadia das vadias e a mais feliz de todas as mulheres. Mais do que todas as outras vezes...Gabriel gozou rapidamente (o que não é de costume, pois ele sabe se controlar bem), freneticamente em espasmos...inundando minha buceta de porra bem do jeito que eu adoro.Mas este foi o maior sinal de que ele realmente tinha enlouquecido de tesão de me ver vestida daquele jeito. Após algum tempo, recompostos...Gabriel estava de costas e eu passei a beija-lo e a esfregar meus seios em suas costas, passava meu cabelo pelo seu corpo, subia e descia lambendo-lhe cada mínima parte, eu cheia de más intenções comecei a beijar sua bunda, ele sabia bem o que eu queria, e não demorou para atender meu pedido ainda que mudo de afastar uma de suas pernas para o lado. Dessa forma eu passei a chupar seu saco, e percebia que seu pau estava ficando bem duro,ele ajeitou-o para que mesmo de costas para mim eu pudesse chupa-lo, a ali comecei meu passeio, pela cabeça, pelo saco e logo embaixo do saco, e eu voltava tudo de novo até que escorreguei a língua propositalmente para seu cuzinho.Passava a língua passeando por cada preguinha, e isso me deixou com um tesão tão grande que minha buceta escorria. Ele se virou de frente e do mesmo jeito afastou uma perna para o lado.Ali me deliciei, enfiava cada uma de suas bolas dentro da minha boca e escorregava a língua no seu cu enquanto eu cuspia nas mãos e punhetava aquele cacete que de tanto tesão parecia mais duro e grande do que nunca.Minha cara, acho que entregava o prazer que eu estava sentindo em dar tanto prazer à ele, eu engolia seu pau, o esfregava no meu rosto, batia-o em mim, judiava passando a língua só na cabecinha e voltava pro saco e pro cuzinho.Percebi que Gabriel se contorcia, então abocanhei-lhe o cacete e comecei a mamar com mais vigor a fim de que ele gozasse.E assim foi, eu pude ver suas mãos torcendo o lençol e seu corpo se contrair fazendo com que ele até desse leves e involuntários espasmos para frente.E eu senti aquele mundo de porra invadir minha boca. Era tanta porra...e num jato tão forte que quando ele gozou o pau estava praticamente inteiro dentro da minha boca que até engasguei. Infelizmente não consegui engolir, claro que um pouco acabei engolindo afinal o jato foi direto na minha garganta, mas não consegui engolir tudo como eu tinha planejado. Não me lembro ao certo quanto tempo depois estávamos nós a recomeçar tudo outra vez, e agora Gabriel castigava meu rabinho fazendo meu cuzinho ficar tão laceado a ponto de varias vezes o pau dele escapar. Gozei deliciosamente por duas vezes com o rabinho preenchido por aquele absurdo de cacete. Depois de horas desse fim e recomeço, já exaustos Gabriel me chupou daquele jeitinho que só ele tem de saborear minha bucetinha enfiando o dedo dentro dela me fazendo gozar mais algumas vezes.Mas ainda não me bastava, e eu queria mais, queria diferente...queria sentir Gabriel dentro de mim mais um vez, não ávido e urgente,mas lento e suave. E assim para terminarmos aquela tarde perfeita pedi que ele viesse por cima de mim num papai e mamãe singelo, eu com as pernas esticadas e unidas e ele deitado completamente com seu corpo sobre o meu, rosto com rosto, pele, suor...grudados e num vai e vem que mais era um esfrega esfrega, pois desta forma a penetração não é profunda e nem com força, assim ele me fez gozar uma ultima vez. E foi maravilhoso passar uma tarde inteira sendo a putinha submissa de Gabriel e termina-la fazendo amor, daquela forma...tão simples, numa entrega tão grande minha para com ele. Porque não me importa se Gabriel fez amor comigo naquele momento, porque era eu quem fazia amor com ele. Foi maravilhoso sentir a confiança de Gabriel de se entregar ao prazer que eu proporcionei a ele sem vergonhas.Foi um dia que mais que sentir prazer eu queria proporcionar prazer àquele homem que tanto me enlouquece, e foi de verdade incrível a confiança dele em mim.Porque em momento algum lamber o cuzinho de Gabriel fez com que eu duvidasse da masculinidade dele, pelo contrario fez-me admira-lo ainda mais, por ser maduro suficiente de sentir prazer sem pudor.
 

8 comentários:

  1. NOSSA MELIII
    QUE GABRIEL GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI O CONTO...
    DEU FOI TEZAUMMMM AQUI.
    BEIJO
    T I N I N

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    Senti uma saudade tão grande do meu homem!
    Como é bom ser amada assim!

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma, o aniversário foi seu... mas quem mecere os parabéns é o Grande Gabriel!!! Que garra e força que o Doutor tem!!! hehehe, pra fazer as vontades da moçoila, haja preparo rsrsrsrs essa mulher é um twister n°5 kkkkk

    Messa, abrçs querida!!! absolutamente insano seu pecado de luxuria! rsrsrs cadelinha auauau

    ResponderExcluir
  4. Mess... q coisa de louco... só de ler fiquei com a cueca molhada rsrsrs.
    bjos
    Will

    ResponderExcluir
  5. Que foto! Adorei. O texto também, claro.

    ResponderExcluir
  6. Deliciosos os seus pecados!!!

    ADOREI SEU BLOG!!!!

    E ESSE VERMELHO TODO ME EXCITA MUUUUITOOO!!!!

    BEIJO MOLHADO!!!

    ResponderExcluir
  7. escreva sobre o seu dia dos namorados...ou namoradas...desejo ler ardentemente suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Messalina, uma amiga em comum me indicou seu Blog e, desde já, estou feliz de ter seguido a indicação. Te sigo e persigo desde já.

    ResponderExcluir