terça-feira, 19 de maio de 2009

Bebo não nego, evito o quanto eu puder!

Ultimamente, andei observado o rosto das mulheres nos filmes pornôs na hora da famosa gozada na boca.... e descobri que as danadinhas tem um "trucão" dos bons: Quando o cara goza elas enchem a boca de saliva e ficam meio que "espumando" aquela mistura de saliva e porra...deixando escorrer pela boca.

Muitas destas "atrizes" não fazem uma cara lá muito católica no momento de "beber" a porra, por diversas vezes notei o semblante (disfarçado) de algumas meio enojadas (fingindo tesão / só uma mulher reconhece essa cara em outra mulher).

O fato é o seguinte, beber porra é mais um ato de amor do que de tesão...

Sim, porque eu mesma não conheço sequer uma amiga que tenha me dito: Adoro engolir porra alheia!!!!

Tiro por mim mesma, já engoli porra algumas vezes, e todas essas vezes (com exceção de uma / foi pura sacanagem do cara segurar minha cabeça a força) foi por amor.Porque eu queria sorver meu homem, queria tê-lo correndo em minhas veias, queria bebe-lo e embriagar-me, mostrar o quanto o amo naquele ato.

No mundo da internet, onde todos somos anônimos, já vi muitas mulheres dizendo que são verdadeiras "engolidoras de porra"....mas acredito que isto seja puro exibicionismo pra dizer "Olhem como sou boa de cama",porque na pratica mesmo....todas (ou a esmagadora maioria) fazemos isso mais para agradar do que por puro deleite.

Um dia numa conversa entre mulheres, umas que já tinham engolido e outras que nunca, tentávamos explicar para o grupo invicto qual era o gosto.Ai surgiram as mais variadas e diversas teorias:

- " Tem gosto papinha de miojo com sal"!

- " A sensação é de comer banana verde, que "amarra" na boca e cria uma camada que envolve a boca e nada tira!"

- "É como óleo, não se mistura na saliva,assim como água e óleo!"

- "Tem um gosto azedo....nem salgado nem doce!"

Caras leitoras, seja qual for o gosto da porra que você bebeu, ou irá beber (sim, porque um dia fatalmente você irá!), não se martirize ao ver um filme pornô achando que você é uma porcaria por não engolir a porra do seu homem e principalmente esteja preparada pro dia que quiser tentar tal coisa, porque feio mesmo vai ficar se na hora você "gorfar" em cima dele, ou der aquela ânsia de vomito horrorosa que faz até sair lágrimas dos olhos.

Faça quando realmente estiver no ápice do seu tesão, do seu amor, ou da sua luxúria...e esteja preparada pro gosto no mínimo bem estranho que irá sentir na sua garganta.E se você se sair muito bem nessa, irá conseguir engolir tudinho sem derramar uma gota nem fazer cara feia. E pronto, se considere uma Deusa por ter feito isto!

Porque se porra fosse bom, eles gozariam no copo e beberiam um gole todo dia de manhã!!!!

7 comentários:

  1. Ok. Não bebo todo dia de manhã, e muito menos em toda transa, mas tenho que lhe dizer que assim, bem de vez em quando, eu curto a idéia de engolir a porra do meu homem. A porra dele é doce ... acredita? Uma vez vi uma matéria dizendo que você encontra o homem da sua vida quando engole a porra dele e ela desce como leite condensado. Pois é, achei o meu.

    ResponderExcluir
  2. Olha...eu nunca tinha ouvido esta teoria...mas gostei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ver nossa parceira engolindo nosso gozo é muito bom, mas só tem graça quando ELA deseja. Forçar a cabeça ou qualquer coisa assim é sacanagem, violência de mal gosto. Fica uma dica: não tentem engolir das primeiras vezes. Antes é interessante aprender a se lambuzar no rosto, nas mãos, na barriga... Só depois passem pra fase da deglutição ;)

    ResponderExcluir
  4. engolir porra é um ato de amor.nao é gostoso, a agente faz p/ agradar o cara.então, só vale a pena se for a porra do homem da sua vida. caso contrário, é caridade mesmo e caridosas nem todas conseguem ser. então evitem passar um vexame. vc pode fazer um oral legal, e dar um jeitinho de evitar que o cara goze na sua boca, pra nao ter que fingir que é gostoso, pois a cara de nojo nem todas conseguem disfarçar. Agora, essa de dizer que porra é doce kkkkkkk... só se vc envolveu o pinto dele numa lata de leite condensado kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Penso que o ato de engolir a porra do amado ou ficante, sei lá, vai do gosto de cada uma. A maior parte das mulheres praticam o sexo oral sem deglutir o esperma. Pessoalmente, curto muito quando a companheira sorve meu gozo. É uma questão de tesão, prazer. Considero muito excitante. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Transei com uma baiana durante muitos anos, sou casado ela sabia, perdi o contato com, mas muitas vezes engoliu a minha porra e com muito prazer, me fazia muito feliz, uma verdadeira dama do sexo, sempre comentava que tinha gosto de iogurte. Muitas saudades dela, fazia de tudo...verdaeira mulher completa...minha Cátia baiana.

    ResponderExcluir
  7. Eu discordo totalmente, tem mulher que gosta.
    Eu sai com uma que era linda, apesar de pouco seio, e ela adorava tomar porra. Foi a única mulher que me fez gozar 4 vezes na noite apenas me chupando e em todas bebeu tudo, até de pegar o restinho que escorreu e parou no dedo, ela era viciada em porra, a primeira coisa que ela queria fazer era tomar uma esporrada e engolir tudo, depois vinha o resto.

    ResponderExcluir