quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um Lord bom de cama

(foto retirada do Getty Images)

O que faz de um homem ser melhor na cama que o outro???

Taí uma pergunta interessante...se eu fosse fazer uma lista dos "Top 5" e deixasse completamente de lado a questão sentimento....os dois que encabeçariam a lista num empate são tão totalmente opostos um do outro.Tanto no tipo físico, quanto intelectual e sexual.

Hoje quero falar especialmente de um deles....Lucas, um homem com jeito de menino.

Um homem de aparência comum, desse que cruzamos por aí a todo momento sem despertar grandes frisson.Atencioso, delicado, preocupado, romântico, prestativo, intelectual com um pau delicioso e na medida certa e incrivelmente bom de cama.

Lucas é um homem desses que as mulheres tem amizade e contam seus maiores segredos, tal sua sensibilidade, sem sequer desconfiar o que ele tem a oferecer debaixo da pinta de bom rapaz.

No dia em que conheci Lucas cheguei a perguntar se ele era gay,tal sua delicadeza!!!

A primeira vez que fomos pra cama, fui meio na dúvida, achando que o moço gemeria no meu lugar....e para minha agradável surpresa o cara fez seu papel direitinho....

Lucas é um lord na cama, capaz de compreender a atender todas as sutilezas do corpo de uma mulher, aquele tipo que satisfaz todos os seus desejo e te trata como uma Deusa.Estilo meio tímido que uma mulher como eu adora subverter e dominar....

Na época em que fomos namorados chegávamos a passar o final de semana inteiro em cima de uma cama e quando íamos comer, do jeito que eu estava eu permanecia, no máximo colocando uma calcinha para preparar os alimentos...e quando baixava a "Dita" em mim, fazia faxina na casa dele peladinha, só pra poder entre uma varrida aqui e uma passada de pano acolá , dar um sentadinha naquele pau delicioso!!!

E ele, claro adorava ter uma namorada totalmente ninfomaníaca, que o devorava a todo momento em todos os lugares....

Com esse jeitinho ele conseguiu tirar de mim o melhor que eu já puder oferecer na cama para um homem, com ele me sentia a vontade para pedir as coisas mais idiotas e absurdas....como me comer enquanto eu dormia, só pra ter o prazer de acordar sendo abusada, com o pau dele pulsando dentro de mim, como pedir pra ele me fazer gozar só roçando a cabeça do pau no meu grelinho (gente, quem nunca fez faça...é coisa de louco!!!),como comer meu rabinho puxando meu cabelo e me dando tapinhas na cara....Fora o sexo oral.....coisa de primeira...ele não me chupava ele me degustava, e não importava quanto tempo eu demorasse para gozar, ele estava ali entre minhas pernas se banqueteando dos sabores da minha buceta.

Com ele eu não sentia vergonha de ser eu mesma na cama, não precisava fazer tipo, encolher a barriga e jogar o cabelo e fazer aquela pose de Playboy na hora da trepada só pra parecer mais sexy....(como tantas de nós fazemos na hora), com ele eu me espremia, me contorcia, fazia a cara que eu bem entendesse sem premeditar nada e era maravilhoso !

Ele parecia ter vindo ao mundo para me dar prazer!

Certa vez, depois que já havíamos desmanchado o namoro (mas continuávamos trepando,afinal a sintonia era total) eu estava em casa preparando um Yakissoba liguei pra ele, conversa fiada pra lá, conversa fiada pra cá e ele disse que estava morrendo de vontade de comer meu Yakissoba.

Eu fingi de morta, desliguei o telefone preparei uma quentinha para ele, me enfiei dentro de uma lingerie minúscula, joguei um sobretudo por cima e chamei um táxi.

Não me lembro direito como consegui entrar sem interfonar (acho que algum morador que me conhecia deixou eu entrar porque estava na portaria), toquei a campainha com o sobretudo aberto e a quentinha nas mãos...

_ Foi daqui que pediram um Yakissoba??? – com aquela cara de safada com segundas intenções...

Óbvio que ele me puxou pra dentro do apartamento e eu fui o prato principal, o Yakissoba ficou lá em cima da mesa esfriando enquanto a gente pegava fogo naquele quarto....

O mais interessante de Lucas era que ele podia falar as coisas mais sujas ao meu ouvido num instante e no momento seguinte recitar lindas poesias que ele havia escrito.(coisa de primeira mesmo, nada dessas preguices que se lê por aí)

Lucas queria ser poeta e diplomata como Vinicius de Moraes...

Poeta ele já era e diplomata , pelo menos no que se trata de mulher, com certeza ele também o era, um diplomata dotado de exímias gentilezas ao corpo de uma mulher!

E como sempre disse e repito, toda mulher no planeta merece uma trepada com ele.....mas só as mais curiosas como eu terão coragem de passar por cima daquela carinha de "eu não sou de nada" e descobrir que debaixo daquelas roupas mora o paraíso!!!!

3 comentários:

  1. Sorte a sua. É sempre bom encontrar pessoas assim pra gente ter uma boa sintonia. O lance é aproveitar o momento. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei a lembrança... de fato me lembrou de muitas outras histórias nossas...
    vc tem talento pra escrever, diria que a luxuria está no tom certo...rs
    o que acha de contar a historia do presente de natal....
    e nao esqueça... outras historias podem sempre aparecer....

    li todos os seus posts, gostei do tom, gostei do estilo... e no mais tenho dito !

    inevitavelmente, sempre por perto...
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. continuo lendo o blog!!! ;) só pra avisar!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir