sexta-feira, 22 de maio de 2009

Porque pimenta é refresco....

PARTE I

O cu é sempre envolto de pudores e medos, eu mesma confesso que sofria da segunda opção, já que quando perdi a virgindade a perdi por completo, ganhando (ou melhor dizendo, perdendo) uma enrabada a força e praticamente sem lubrificação.

Claro que fiquei traumatizada com a idéia de fazer sexo anal por um bom tempo...mas como o tempo cura tudo (ainda bem, senão meu cuzinho doía até hoje..srsrss) e a safadeza aumenta ao passar dos anos, fui praticando sexo anal com alguns namorados , mas confesso que não era a oitava maravilha,doía bastante e eu agüentava firme mais pra saciar os desejos do meu parceiro do que por mim mesma.

Até que eu encontrei todo prazer do sexo anal no maior pau que já conheci na minha vida...Fernando tinha um pau de incríveis 24 cm....grosso e digamos LIIINDO!!!Algo totalmente desproporcional para seus 1.58 de altura (mais ou menos)

Um pau que dá vontade de tirar foto,sabe? Bonito, estético, um tom de pele uniforme, uma cabeça proporcional e rosada, uma imagem que parecia ter sido tratado no photoshop, fora isso era peladinho.......sim ele se depilava por completo e foi a partir daí que passei a preferir homem totalmente depilado,não que eu recuse quando não esteja..rsrsrsr, garotas famintas nunca recusam....

Bom, voltemos ao foco; achei que a dor seria insuportável quando ele sugeriu a perversidade, já que eu tinha dado pra paus muito menor e mesmo assim tinha sentido dor.Foi aí que descobri o lance do sexo anal, eu estava de quatro (corajosa pra um pau desse tamanho) respirei fundo e disso : _ Vai!

Mas ele não foi, me sacaneou, escorregou e me penetrou novamente a buceta quente e úmida, ele cadenciava seus movimentos junto ao meu corpo, através do meu cabelo que ele segurava firme como se fossem rédeas, me obrigando a ir de encontro ao seu pau, cada vez com mais força, cada vez mais fundo.

Dizia obscenidades deliciosas (sou totalmente auditiva), fazendo com que eu me sentisse cada vez mais vadia, cada vez mais dominada e foi no ápice do meu tesão que ele sem pedir, tirou aquele pau enorme de minha buceta , e com a mesma força e de uma única só vez , enterrou-a no meu rabinho.

Gritei de dor, mas ele não ligou e continuava sua dança cadenciada com a mesma avidez e virilidade....em questão de segundos a dor se transformara em calafrios que percorriam minhas costas, como se eu estivesse pronta a ter algum tipo de desmaio,ele continuava a proferir aquelas palavras , e continuava a puxar meus cabelos, parecia que eu tinha entrado num estado de dormência,não sentia mais a ardência do meu couro cabeludo pelos seus puxões incessantes, não sentia a dor daqueles 24cm rasgando meu cuzinho.Tudo que eu sentia eram calafrios absurdos e inexplicáveis, e sentia seu pau encostar-se a algum ponto (não posso dizer precisamente) que fazia com que eu sentisse um prazer absurdo e assim neste estado quase convulsivo, gozei involuntariamente e meio que agoniando, já que neste exato momento não tinha nada roçando meu clitóris.Essa foi a única vez que de fato que gozei com sexo anal sem nenhuma estimulação no clitóris.

Mas depois deste dia, passei a perceber que o que faz o sexo anal doer, é ficar naquela expectativa, de bunda pra cima, pensando: Ai meu Deus, isso vai doer!É como encolher a bunda na hora da injeção!

Me fez perceber que sexo anal pra ser prazeroso tem que rolar no ápice da trepada...naquela hora em que perdemos os sentidos, que enlouquecemos, que somos capazes de nos ajoelhar e implorar.Porém, mais que isso este dia foi determinante para mim no quesito de associar sexo anal, à submissão, à ser dominada, devorada, invadida, abusada.

Pra mim só vale assim....

Você até pode transar sem tanto fervor, e gozar e ser bom, mas pra mim, sexo anal só é bom assim, se me dominar, se me castigar, se me fizer sentir completamente indefesa, entregue....

Fazendo uma alusão pecaminosa ao poema de Bastos Tigre:

"...Rodinha frágil e fina que mais parece um brinquedo,

Com ela qualquer menina prende um rapaz pelo dedo..."

PARTE II

Continuando o assunto em pauta: "Cu"

Certa vez saindo do trabalho uma amiga comenta meio sem jeito meio arrasada, apesar de toda intimidade (que explico em outro post), que ao transar com seu marido, costumava passar a língua naquela linha que divide o saco (bolinha pra cá, bolinha pra lá) e leva até o anelzinho.

Bem até aí tudo bem, só que desta vez ao fazer isto o marido dela solta: _Você quer é lamber meu cu né vadia.....!!! – e ela meio sem saber se queria de fato ou não, foi lá e mandou bala....

E pra sua surpresa, logo ao encostar sua língua nas preguinhas de Marcos ele explode num gozo enfurecido!

Rebeca, terminou seu relato meio sem jeito, com um semblante sem graça, dizendo que estava se sentindo arrasada por ver seu marido gozar com um lambida no cu.

Eu logo fui falando:

_ Re, pode parar hein!!!!

_ Não vai começar a achar que o Marcos é viado por conta disso...sem preconceitos vai!!!

Com muito jeito, fui explicando à ela meu ponto de vista a respeito desse assunto e o principal pensamento meu é : Cu não tem sexo!

E não tem mesmo, cu é cu e ponto final, o que existe é preconceito de nós mesmo contra o coitado.

Não é porque um cara curte um cunete que é gay.Gay é todo homem que se excita com outro HOMEM. E não tem nada haver em sentir prazer ou não no cuzinho.

Eu sei que tem muito homem por aí que morre de vontade de levar uma linguadinha mas seu próprio machismo ou a ignorância da parceira não permitem que ele se solte e confesse esse delicoso pecado.

Nenhum homem jamais me pediu isso, mas se um dia pedir eu faço, e porque não???

Cu é como qualquer outra parte do corpo, com terminações nervosas que se estimulam ao toque do dedo, da língua ou o que quer que seja.Preconceito igual existe para com os mamilos dos rapazes, que muitas mulheres se sentem tímidas quando percebem que seu parceiro gosta que lhe sugue os mamilos.

Gentem...."peloamordedeus", nós não sentimos prazer quando alguém deliciosamente chupa nossos mamilos? Não sentimos prazer quando uma língua safada se intromete nas nossas preguinhas?E me digam por favor onde está escrito que isso é coisa de mulher ou de gay????

É por isso que tantos homens procuram prostituas pra esse tipo de coisa, sim, porque neste caso nem a amante serve, senão ele se sentirá com sua virilidade manchada,abalada ou qualquer besteira desse tipo.

Eu graças a Deus, estou num estágio da minha vida que nada mais é absurdo ou proibido, quando vou pra cama deixo minha moral e bons costumes da porta pra fora, e nesta hora viro meio que animal, só obedeço meus instintos sem me policiar do que é certo ou errado...enfim acho que este é o melhor caminho pra dar e receber prazer.

Bem, voltado à minha amiga Rebeca, hoje, graças aquela nossa conversa, ela e o seu marido se divertem muito, e não só de lambidas vive o cuzinho de Marcos, mas também de um ou dois dedinhos de vez em quando....assim, na boa sem grilos.

Agora ,se algum rapaz se animou com este post...vamos ao lado prático da coisa, a regra é única mas muito importante:

Cu tem vencimento curto, portanto se pretende deixar sua parceira, por dedo, língua ou qualquer coisa do gênero...por favor hein...lave-o muuuuito bem com no máximo 1h de antecedência!

De resto, se liberte dos seus preconceitos e se joga...porque um cunete bem feito é muito bom e todo mundo gosta!!!!

5 comentários:

  1. Quanto à primeira parte, não entra na minha cabeça como alguém consegue fazer uma penetração assim, de uma vez. o.O
    Quanto à segunda... bem, você já sabe minha opinião. Rsrsrs.

    De resto, bom que você vive um estágio de maturidade sexual. Acho que isso signifca um bom divertimento, né? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... muito bem escrito... e muito bem exclarecido... o que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes e só diz respeito aos participantes... o importante é ter prazer

    ResponderExcluir
  3. Jesuisss que delicia de texto. Gostei mais ainda por que envolve pimenta rsrs e pelo meu nick name já pode deduzir que sou bem ardida rsrsr...Mas falando do que me chamou atenção, adorei o blog, os escritos e estarei linkando para acompanhar posso? Sinta-se a vontade para conhecer meus contos e poesias eróticas em meu blog...

    Besitos Calientes da Senorita Malagueta

    ResponderExcluir
  4. Adorei este teu relato de intimidade. Vou aproveitar para ler o resto do blog e manter-me actualizado também! ;)
    Visita oToupeiraX

    ResponderExcluir
  5. Senorita Malagueta,
    Fica a vontade querida, puxa uma cadeira e sinta-se em casa.
    Lerei seu blog e te deixo um recadinho por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir