quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um dia de cio no metro

Era um dia de calor infernal, e definitivamente no verão eu fico mais sexual digamos assim.

Aliás eu acho que todos ficam, deve ser por causa de ver mais corpos expostos e isso mexe com a libido das pessoas.

Tirando a questão do calor x libido, tem também a questão de que existem dias que eu simplesmente acordo vulcânica, explosiva....no cio.Aqueles dias que eu acordo já molhada, saio com uma roupa provocante e tudo que eu vejo me dá idéias pecaminosas, aquele dia que mesmo sem perceber estou seduzindo quem cruzar na minha frente pela única finalidade de me sentir desejada.

Uma vez li sobre isto, que as mulheres tem necessidade de se sentirem desejadas, e eu especificamente, adoro me sentir desejada e ao mesmo tempo não dar bola a quem me deseja, coisa de menina malvada...rsrsrsr

Pois neste dia eu estava assim, transbordando sexo, na minha transpiração, nos meus olhos, nos meus gestos e nos meus pensamentos devassos (que nestes dias são piores e quase absurdos).Eu estava de vestido maliciosamente escolhido para que eu pudesse me divertir sozinha durante o dia no meu serviço (sim pq nestes dias, uma vez não basta...chega a ser 6 ou 7 vezes), facilidades de quem tem uma sala só para si. Quando estava para sair eu fui ao banheiro e dei um "banhinho" na minha"menininha", já que esta se encontrava completamente escorregadia, devido a tantas brincadeiras solitárias, e saí, rebolando e flertando comigo mesma, pois nestes dias eu realmente me sinto o máximo.

O horário era de pico, e pra variar o metro estava absurdamente lotado, quando imaginava ser impossível caber uma mosca, as portas se abriram na Sé e mais centenas de pessoas adentraram fazendo com que eu ficasse numa posição onde eu mal podia mexer a cabeça para os lados, neste momento senti que tinha um homem me encoxando, a primeira reação foi ir com o quadril para frente e tentar virar o rosto para fazer cara feia ao sujeito, mas essa foi uma missão impossível já que pelo menos uns 3 braços me impediram que eu virasse meu rosto.No momento seguinte o senti novamente, pensei "Será que é bonito? Ou é feio, ou velho, ou barrigudo????" mas o calor daquele pau duro por cima da calça se esfregando na minha bunda fez com que esses pensamentos sumissem e só restasse a mim as sensações....

Eu empinei minha bunda para trás para que ele pudesse se deliciar com mais facilidade, eu sentia minha buceta escorrer de tanto tesão, foi quando eu senti a mão deste homem por baixo do meu vestido afastando minha calcinha, eu ficava ali, parada, imóvel, com medo que alguém percebesse, então senti-o enfiar dois dedos na minha bucetinha fazendo com que eu tivese que me controlar para não gemer, assim ele me masturbou ,com aquele dedo intruso e safado, esfregou meu grelinho, entrou e saiu quando bem quis da minha buceta me fazendo sentir a mais vadia de todas as mulheres.Gozei muito rápido, talvez pelo medo da situação, fechei as pernas e saltei na primeira estação que o metro abriu as portas (não era onde eu ia descer), fiquei olhando para trás imaginando qual daqueles homens teria sido....as portas se fecharam e eu fiquei lá sentada esperando a respiração sossegar com um sorriso safado estampado no rosto.

Se este homem era bonito ou feio eu não sei, prefiro imaginar bonito claro, mas é muito mais provável que não, no entanto pouco me importa, importante mesmo foi que aqueles dedos desconhecidos fizeram seu serviço com enorme destreza, fazendo um grande favor a uma mulher em dia de cio e a uma buceta sempre faminta!

11 comentários:

  1. Ola..
    Conheci seu blog hj e ja gostei..
    Vi q vc linkou o meu aqi no seu blog e pode ter certeza q o teu ja esta la na minha lista tb.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu com vc mesma? ou é invenção???

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu garanto que sim...tudo que eu conto aqui aconteceu comigo...quando eu relatar algo que eu imagino ou que aconteceu com alguém, pode deixar que eu vou informar.
    Se vc me conhecesse não duvidaria que tudo é verdade!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lascividade...
    Obrigada, eu adoro seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog pelo que pude ler.

    Concordo com o texto "Porque pimenta é refresco".
    Pratiquei muito pouco sexo anal, mas tem que rolar na hora em que o resto parece perder a graça. Se não for o cuzinho não vai ser tão bom assim.

    E ADOREI "bebo não nego, evito o quanto eu puder".
    Engolir o gozo, na minha opinião, nem é tanto uma questão de amor, mas de tesão mesmo. Se na hora H vc estiver tão empolgada, excitada vai numa boa. mal sentirá o gosto horrível que tem. rs


    Voltarei aqui mais vezes! ;)


    Beijos
    Jota.

    ResponderExcluir
  6. Será que o safado em questão era eu?

    ResponderExcluir
  7. Safadoquesou, olha se era voce eu nao tenho a menor idéia, pode ser qualquer um,já que eu nao vi o rosto....entao derrepente pode até ser né?

    ResponderExcluir
  8. Já vivi uma situação parecida. O metro tava lotado, entrou uma garota na minha frente. Morena bonita, pele clara, gostosinha, quase da minha altura. Procurei não encoxá-la, mas em alguns momentos acabou sendo inevitável. Sendo respeitoso com a garota (ou seja, sem ficar roçando o pau nela), comecei a viajar com a situação, imaginar como ela deveria ser nua, etc.. e o pau foi ficando duro.. De repente o metro deu um tranco e ela foi pra trás, e certamente sentiu meu pau duro. Notei que, diferentemente das outras vezes, ela não aproveitava o balanço do metrô pra descolar de mim, mas manteve-se encostada, com a sua bunda bem no meu pau duro. Ficamos assim algumas estações, mas o tesão que eu senti foi tão grande que pareceu uma eternidade.
    Quando ela desceu, eu falei no ouvido dela "tenha um bom dia, delicia". Sem virar pra trás, ela sorriu e desceu do vagão, andando sedutoramente até a escadaria.
    Tratei de me esconder (o pau durão denuncia, né?), e segui meu caminho. Nunca mais a vi. E nunca mais a esqueci.

    ResponderExcluir
  9. De fato, vc gosta de ser desejada.

    Muito excitante sua experiência...


    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. eu fui mais alem. rssss. sou escorpiana e eu deveria ter uns 24 anos/26 anos. nao me recordo. eu estava hiper distraida no metro. pensando sei la no que. de repente sinto um pau enorme , em ereçao tocando levemente meu quadril...fiquei com medo de alguem ter visto, porque eu tava muito afim de ficar roçando naquela maravilha. ate que olhei o sujeito e era um rapaz altao, mais de 1,90 e eu 1,56!!!. ele percebeu que eu gostei e foi girando, até ficar nas minhas costas. o metro foi enchendo, enchendo e ele a cada tranquinho, abaixava e metia o pau no meio da minha bunda. eu estava tão excitada, que me rosto ficou todo vermelho, minha calcinha quase pingava, de tanto tesao...o cara tava louco. quando chegou perto da sé, meti a mao na bolsa, peguei um cartao e dei pra ele. no mesmo dia ele me ligou. marcamos um encontro no fim do dia, no metro vila matilde. fomos para a casa dele no cangaiba. o cara era um deus grego, todo em forma, moreno claro, como eu, mas mais para jambo do que branco. ele tinha aparelhos de ginastica pela casa toda. trabalhava no unibanco. tivemos que entrar de miudinho, pq ele morava ao lado da casa da sogra (era noivo). fui para o chuveiro, ele tbém. olhava pra ele, e o pau do cara parecia que ia explodir. fomos rapidamente pra cama, e lá, af, o bicho pegou. mas o cara meteu tudo e mais um pouco aquele pauzao na minha buceta, sem pena. gozei deliciosamente, pq graças ao meu bom deus gozo pelo Ponto G (vaginal), e ele depois encheu a camisinha de porra. tomei outro banho, peguei minha bolsinha, chave do carro. e saí, satisfeita, pra minha casa, toda arrebentada. sentia ela ardida, aberta.... que delicia. foi ótimo. nunca mais liguei, nem ele. mas assim que é bom. ficou a recordação.

    ResponderExcluir
  11. HUmmmmmm adoravel situação, já fiz isso algumas vezes adoro quando a mulher esta de vestido, estou sempre de social assim da pra sentir melhor e goso de pegar no quadril pra puxar contra meu corpo delicia.....

    ResponderExcluir