segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mulheres masculinas (ou nem tanto)

Já cansei de ouvir pessoas declarando sua repulsa por mulheres masculinizadas, que escutei dezenas de teses a respeito dessas mulheres se vestirem e se portarem desta forma, já li inúmeros artigos em revistas e livros sobre este comportamento lésbico.

Pois eu uma "lady" de fato e de gosto, digo com toda propriedade que gosto de mulheres masculinas, ou no mínimo simples, nada de mulher cheia de maquiagem, brincos, saltos altos, porque esta sou eu.Não que eu nunca tenha saído com uma mulher assim, claro que sim, aliás, descobri a minha bissexualidade com uma mulher beeem feminina, mas é como gostar de loiras ou morenas, pode-se preferir um tipo, mas não recusa-se outro.

Não acho que uma mulher que se relacione com outra masculina é porque na verdade gosta de homem, eu por exemplo gosto tanto de um quanto do outro, e mesmo sendo masculina uma mulher jamais será parecida com um homem em qualquer quesito.

O que me fascina neste tipo de mulher é o mistério da descoberta, é vê-la numa roupa de menino, agirem de forma "masculina" , terem toda aquela postura que conhecemos e mesmo sendo ativa na cama (nem sempre elas são),quando se despe é uma mulher, com todos seus contornos,curvas e sutilezas

Mesmo a mais masculina das mulheres, nua é simplesmente mulher, e eu me delicio ao vê-las tão frágeis, como se tivessem tirado a armadura e revelado seu verdadeiro eu, é lindo de se ver como elas gostam de esconder em vão toda sua delicadeza.

E de verdade, apesar de gostar tanto de homem quanto de mulher na mesma proporção, não há coisa mais bela no mundo do que o corpo de uma mulher, o toque da pele sempre aveludado , seios delicados e bicos rígidos,bunda arredondada coberta por discreta penugem que veste todo corpo,pelos que se arrepiam, face que ganha um tom ruborizado, boca suave que suga e beija na proporção exata entre a delicadeza e a avidez,o gemido contido (envergonhado), as curvas sinuosas que sobem e descem por entre coxas que se abrem e se fecham e se contorcem no gozo mostrando um buceta tão úmida, tão quente....e nesta hora não há como se distinguir...somos todas mulheres, lindas e únicas.

O corpo de uma mulher é a morada do meu abrigo,do meu ópio, do meu pecado, da minha luxuria.No corpo de uma mulher é que me embriago e me farto de prazer e amor.

4 comentários:

  1. Ahhhh!!!

    Assim não vale, Messalina!

    Quer acabar comigo? com estes textos deliciosos? Rs


    Sabe que concordo contigo em cada palavra citada neste texto.

    Prefiro nem comentar mais, pois o texto já fala por si próprio..


    Viu meu último post? minha nova poesia? Corpos?
    Fala extamente sobre essas misturas.Não só de mulheres mas de corpos em busca de prazer...

    Besitos

    Não some tá

    ResponderExcluir
  2. "não há coisa mais bela no mundo do que o corpo de uma mulher"

    "O corpo de uma mulher é a morada do meu abrigo,do meu ópio, do meu pecado, da minha luxuria"

    Aplaudi de pé!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Messalina. Minha 1ª vez foi igual a sua. A 2ª foi maravilhosa.Mas foi com um homem.Quanto a mulheres masculinizadas,acho uma bobagem delas.Eu sou feminina,gosto de mulheres e de homens também! Adoro ser feminina com a outra e submissa.Não precisa roupas masculinas,basta ser dominadora. Ana - anamarirosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que escreveu foi a maior verdade....o masculino assume a delicadeza das curvas do feminino...sou assim...nem lá nem...cá...srrs

    ResponderExcluir