terça-feira, 2 de junho de 2009

Dominada

Eu estou naqueles dias....e parece que não vai passar tão cedo e nestes dias essa minha mente depravada me oferece um cardápio extenso de pecados e perversidades alimentando ainda mais esse fogo que me consome.

Porque apesar do frio que faz lá fora, aqui dentro de mim, entre minhas pernas eu queimo, de desejo e de tesão.

Eu com esse meu perfil dominadora (não que eu faça de propósito), talvez seja essa minha personalidade forte demais que nem na cama consigo parar de mandar mesmo que inconscientemente, faz com que uma das minhas taras mais obsessivas seja a de exatamente ser dominada.

Já tive alguns homens que chegaram próximo dessa dominação, já tive um que chegou bem perto, mas faltou-lhe criatividade ou perversidade o suficiente para realmente me fazer de sua escrava, ou talvez ainda essa minha mente seja imaginativa demais.

Quando falo de dominação, não falo de praticas propriamente sadomasoquistas, não tenho propriedade para falar deste assunto que nunca pratiquei de fato, falo do ato do homem comandar a situação, tem homens que apesar de terem pegada, jeito de cafajeste, corpo saradão e fisionomia de malvado há hora "H" simplesmente não conseguem mandar em mim e quando o fazem é porque eu deixo e não porque de fato me dominaram.

Nem entro no mérito das mulheres, porque se homem nenhum conseguiu fazer isto comigo, que dirá as mulheres, tão frágeis na hora do sexo....mas já fingi que uma delas conseguiu tal feito.Coisas para satisfazer o ego da pessoa amada.

E é neste dias que fico pensando em sexo quase que 24hs por dia, que este desejo absurdo toma conta de mim.E eu desejo...a como desejo...

Alguém que me "escravize" , que me dê ordens,alguém que me amarre e abuse do meu corpo, alguém que me puxe os cabelos sem que eu peça, que me xingue, e me dê tapinhas sacanas nessa minha cara de safada, alguém que me deixe no limite do meu tesão, que me faça implorar por ser penetrada, alguém que me leve ao extremo da minha total insanidade, que solte de dentro de mim o que há de mais primitivo , alguém que me cale a boca, que me vire de lado,de costas de frente, alguém que faça com que eu pareça uma menininha indefesa e inexperiente,alguém que me chupe sem eu mandar, que pare sem eu querer, que me penetre sem eu desejar e me faça gozar sem eu perceber,que me faça sentir um brinquedo, uma marionete para satisfazer os prazeres alheios, que seja malvado e maldoso, cruel em seus desejos, tão pervertido quanto esta minha mente insana, que faça do meu corpo um instrumento para satisfazer suas taras mais absurdas e obscuras...assim totalmente entregue, totalmente submissa às vontades desse alguém.

Mas só vale assim...sem eu querer, sem eu deixar, sem eu pedir,sem eu mandar!

E esse calor que não passa hein????

2 comentários:

  1. Ahh minha DEUSA ÚNICA, vc sabe quem eu sou rsssss, se eu pudesse te ver pelo menos uma vez por mês, nossa te faria a mulher mais dominada desta vida viu!!

    Rsss cuidado...meu desejo pode se tornar realidade!!!

    Te adoro mto minha delicia!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm esses desejos insanos... te deixam pronta a ser usada para o prazer... como um brinquedo para o Dono...

    Beijos de Hägar, Dono de vyk e lua.

    ResponderExcluir