quarta-feira, 10 de junho de 2009

Frustradas e furadas: Cabra macho sim sinhô!

Messalina saciada... (pelo menos por hora), por isso dei uma sumidinha!!!

Quero contar aqui não só as trepadas fenomenais, ou desejos absurdos, ou discutir sexo e suas variáveis, quero poder dividir também minhas histórias hilárias, de trepadas engraçada, frustradas e furadas....

Portanto vou criar uma seção chamada : Frustradas e furadas.

Não estou bem certa quanto este nome, portanto se alguém tiver alguma sugestão, não exite em me sugerir.


Vou começar com um caso que aconteceu comigo minha amiga Rebeca ( desse post aqui) , trabalhávamos juntas e nesta época falamos muito sobre nossas experiências, estávamos começando a virar amigas intimas.

Havia um dos motoristas da empresa que era mais chegado, aquele que dava carona, quebrava galhos.Quando começamos a partilhas nossas experiências sexuais , às vezes falávamos algumas bobagens na frente deste motorista só pra zuar com a cara dele.

No começo foi assim mesmo, piada, palhaçada e ele começou a participar dessas nossas conversas no horário de almoço ou de saída.

Não tínhamos qualquer intenção com o rapaz, já que ele não era nem bonito, nem atraente.Carlos era um tipo comum, moreno,estatura média, meio cheinho, atarracado, traços de homem com descendência das região nordeste do Brasil...

Carlos começou a se assanhar pro nosso lado, mas sempre individualmente, nunca quando estávamos juntas, e secretamente fomos alimentando aquele jogo, não sabíamos ao certo como começou, só sabíamos que apesar de não ser nem bonito, nem atraente, Carlos tinha aquela coisa de homem rude, nordestino, cabra macho....aquele homem que transpira virilidade....homem que a gente vê por aí em construção civil, na oficina mecânica, enfim acho que deu pra entender.

Virava e mexia quando ele estava na empresa arrumava um jeito e uma desculpa pra vir na minha sala, só pra poder falar umas sacanagens pra mim, eu por minha vez gostava de provoca-lo mostrando minhas fotos nua.Um certo dia num desses almoços entre a turma, Carlos numa brincadeira conseguiu me levantar facilmente e me carregar nos ombros, não sou do tipo mignon que qualquer um pega no colo, então isso me deixou doida, a mim e a Rebeca que viu tudo, ficamos imaginando a força que esse "cabra" devia ter na hora de "arrochar" uma mulher.

As brincadeiras e provocações foram ficando cada vez mais sérias e escancaradas, de forma que um dia numa dessas suas visitas em minha sala, eu naqueles dias de cio, levantei a saia e mostrei-lhe a buceta melada, fiz ele me masturbar até eu gozar, assim que gozei mandei sair da minha sala imediatamente pois alguém podia aparecer.Nos dias que se passavam sempre que podia, ele me agarrava pelas escadas e cantinhos, mas não era qualquer agarrada, o homem tinha uma força que era coisa de doido, na hora que me encoxava, ele chegava a me tirar do chão, com uma mão enfiava dentro de minha blusa, querendo esfregar os biquinhos dos meus seios, e a outra ele metia com tudo entre minhas pernas desesperado pela minha buceta quente, sempre falando safadezas no meu ouvido , era questão de um min ou coisa assim, e eu me desvencilhava dele, morrendo de medo que alguém visse.

Eu e Rebeca começamos a pensar como seria bom trepar com Carlos, um macho rude, sem os requintes e delicadezas dos homens instruídos, um macho que ia nos devorar só pelos instintos.

Foi quando um dia numa dessas caronas começamos a sugerir sairmos os três para uma trepada, até o dia que o fato se consumou, não demorou mais que 3 meses , e lá fomos nós, os 3 pro motel.

Rebeca se escondeu no banco de trás agachada no chão e coberta por milhares de tranqueiras e blusas que estavam no banco traseiro.Quando entramos no quarto, ficou aquele clima de "o que fazemos agora?", eu sugeri banho à todos, primeiro foi ele sozinho, depois eu e Rebeca fomos juntas.

Quando saímos do banheiro ele estava enrolado na toalha vendo um filme pornô, foi aí que combinamos que não haveria beijo na boca, eu e ela não queríamos beija-lo por nada desse mundo!

A cara de macho primitivo havia dado lugar a uma cara de moço nervoso, Rebeca tirou sua toalha e se ajoelhou na cabeceira da cama empinando aquele rabo enorme pra trás e me chamou: _Vem também, agora ele vai ter que chupar nós duas!

Eu fui e fiquei na mesma posição que ela, ele se enfiou no meio das pernas dela e começou a chupa-la alternando entre nós duas, ele era desajeitado, chupava de um jeito esfomeado, mas sem nenhum dom pra coisa, quase um desespero, fomos alternando aquela chupação, uma hora eu chupava ele, outra hora era ela, outra hora era nós duas juntas, uma chupava o pau(que não era grande coisa) e a outra as bolas, eu e Rebeca nem nos tocamos e isso já tinha ficado combinado antes para que não estragássemos nossas amizade (esse combinado acabou depois numa outra historia).Ele me pegou de quatro e deu umas 4 bombadas, e já catou ela e também deu umas 3 metidas, tudo num clima quase hilário de tão afobado e desesperado que o Carlos estava, ele parecia uma criança na Disney correndo de um brinquedo ao outro sem saber em qual brincar de tão eufórico.

Foi nessa euforia que Rebeca ao por a boca no pau dele, fez ele gozar.....

Tudo em menos de 15 ou 20 minutos, sendo que meter mesmo, não rolou.Ok, nos olhamos eu e Rebeca e começamos a conversar pra dar um tempo pra ele se refazer, bebemos algo, fumamos um cigarro e tentamos varias vezes chupa-lo mas o pau dele não subia de jeito nenhum.Algum tempo depois desistimos, já era tarde e precisávamos ir embora, ele no desespero pedia pra esperarmos mais um pouquinho.Nós o tranqüilizamos dizendo que ele teria uma nova chance numa próxima vez (que nunca aconteceu).

Quando ele nos deixou no metrô, ao nos vermos sozinhas, demos boas risadas, lembrando da palhaçada que foi, da nossa trepada frustrada, das nossas expectativas não satisfeitas, enfim de tudo, porque foi hilário ver aquele homem se atrapalhando sem saber o que fazer.

Nos dias seguintes ele pedia desculpa e dizia que da próxima vez ele ia foder a gente de verdade, mas aí nosso tesão por ele brochou, (assim como ele), afinal o único atrativo que ele tinha para nós havia ido ralo abaixo.

Ele disse que contou aos amigos que realizou a fantasia de comer duas mulheres juntas ....bem pelo menos fizemos uma boa ação à Carlos que poderia contar a sua versão da história como um comedor que meteu com duas gostosas.

Porque nós duas...ficamos mesmo na vontade de um macho viril que não deu conta do recado!!!

2 comentários:

  1. Ai adoro quanmdo vc conta nossas historinhas rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. É, essas coisas tb acontecem com a gente.. Quem nunca consegue aquele mulheraço e, na hora H, ela não é nada do que a gente imaginava?

    Abraços e boa sorte pra vcs da próxima! :)

    ResponderExcluir