sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tudo novo de novo!

Sair com ex-namorados é algo que eu tenho como seguro, quando se está em busca de sexo somente, afinal basta dar uma zapeada pela agenda telefônica e observa-la como um cardápio, se estou afim de sexo mais selvagem vou em um, se quero um sexo oral maravilhoso, vou em outro, se quero um ato mais romântico, outro, e assim por diante.

É seguro pois já se sabe o que esperar de cada um daquela lista, e melhor, a chance de se envolver emocionalmente é mínima, pois já houve um relacionamento que não deu certo, e os motivos normalmente continuam lá...., é seguro pois, já se sabe mais ou menos o que esperar, como vai ser beijada tocada, como toca, seduzir, encantar, cada um em especial.Há uma cumplicidade que parece que não é quebrada após o termino do relacionamento e aquela sensação de aconchego de estar envolvida por aqueles braços já tão conhecidos...no entanto não há novidade.

É como jantar sempre naqueles mesmos restaurantes, que apesar de ótimos, oferecem o mesmo cardápio há anos, já quando se vai à um novo restaurante, totalmente fora do habitual é possível descobrir por exemplo que ama guacamole e antes você torcia o nariz simplesmente por não se arriscar em experimentar.Assim é quando se sai com uma pessoa nova, é mais complicado no início, pois a outra pessoa não sabe nada do seu corpo, dos seus gostos, não conhece suas imperfeições, mas tbm não sabe dos teus truques e encantos.

Uma certa fase da minha vida eu fiquei assim, só no cardápio seguro, não queria ter trabalho pra seduzir, fazer aquele joguinho delicioso, porém demorado e perigoso, não queria me apaixonar, não estava buscando um amor, estava somente querendo sexo, e isso sempre foi algo simples de resolver com meus ex- namorados.É ligar e marcar...quase um delivery de comida chinesa...rsrsrsrs, e não há um que recuse, até os casados (sim pq os anos passam e os ex casam) dão um jeitinho de me encontrar sempre que eu peço.Cada qual pelo seu motivo, uns porque dizem que eu fui a melhor mulher que já tiveram na cama, outros porque amam meu boquete, outros acho que só por hábito mesmo...mas o fato é que é muito cômodo e seguro, pois nunca sou recusada.

Nesta fase, não que eu estivesse procurando, apareceu um cara que eu tinha contato de um curso que fizemos e começamos a conversar diariamente pela internet, eu já havia estado interessada na época em que fazíamos o tal curso, mas como ele nunca chegou e eu não estava querendo me arriscar deixei pra lá.

O fato é que após muitas conversas, óbvio que o assunto sexo veio em pauta e me vi dividindo tantas intimidades com aquele quase desconhecido, contando como gostava, do que gostava, enfim....não demorou muito pra nos encontrarmos para almoçar juntos, e neste almoço o prato principal fui eu.

Apesar das conversas, e do tesão que eu estava sentindo por ele, Gabriel tinha aquela carinha linda de criança, eu imaginava que o sexo com ele seria bom, mas algo mais no estilo "bom rapaz", e pra minha maravilhosa surpresa neste almoço Gabriel com aquela carinha de anjo simplesmente me devorou, em 1h. ele me virou do avesso me fazendo gemer, gozar, delirar....e me fodendo de um jeito que há muito tempo eu não sentia....me deixando na empresa após o almoço com "cólicas" beeeem doloridas de me foder com tanta força.

Mas eu queria mais,principalmente depois de ter sentido tudo que ele era capaz.

E não muito longe deste almoço teve um banquete, uma tarde inteira na casa daquele homem com cara de anjo e desejos de demônio, e mãos e língua de lésbica.

Sim, porque homem nenhum,por mais destreza que tenha, não tem a mesma habilidade que a língua e os dedos de outra mulher, afinal estas são suas principais ferramentas, ao contrário de um homem.

Gabriel não, sem eu dizer, sem conduzir, ele estava ali, entre minhas pernas me penetrando com os dedos magistralmente, nada daquela coisa ridícula e óbvia de movimentos de entra e sai...não, Gabriel utilizava de todas as articulações que seus dedos permitiam, não posso precisar ao certo como ele mexia os dedos dentro de mim, só posso dizer que era perfeito, mais perfeito que se fosse uma mulher, porque ele possuía a habilidade de uma lésbica e a força nos braços e punhos que só um homem tem.

O sexo oral então....coisa de primeira, sem pressa, com vontade....

Confesso que tão bom era Gabriel com suas mãos e boca que me fez gozar várias vezes desta forma, e a penetração mesmo, se ele não quisesse (ele não seria bobo e nem eu) seria algo como uma sobremesa.

Não estou me desfazendo do pau dele, pelo contrário, que pau liiiiindo que aquele anjo possuía....seria um desperdiço não faze-lo trabalhar.....fora o gosto e o cheiro, que deliciosamente se encaixaram no meu gosto me fazendo querer chupar, me esfregar, naquele pau mais que perfeito,que aliás me fizeram sentir vontade de ter escorrendo entre meus lábios o gosto do prazer de Gabriel...contrariando todas as minhas teorias sobre engolir porra .Só estou exaltando as habilidades de Gabriel que não são comuns a maioria dos homens e isto vai fazer muita diferença à ele quando a meia-idade chegar para satisfazer uma mulher!

Foi uma daquelas tardes perfeitas...que me aguçaram os sentidos e me fizeram repensar em muitos gostos que eu achei que tinha e me fizeram sentir sensações novas que eu imaginava já não ser mais capaz de sentir, como ser beijada no tornozelo....algo tão incrivelmente simples que ninguém jamais havia feito comigo e que me deu um prazer tão grande que eu nem acreditei ao sentir.

Eu que sempre levantei a bandeira, do "pêlos não!", me vi ali me roçando naquele peito peludo....passando o rosto, as mãos, e ADORANDO..... incrível surpresa pra mim mesma, que sempre tive e preferi homens praticamente pelados....estava ali me aninhando e me fartando dos pelos loiros no peito de Gabriel.

O melhor de tudo foi ter um homem novo me desejando, e me fazendo subir pelas paredes.Porque Gabriel não me comia, ele devorava cada cantinho do meu corpo e desta forma, tão amável e ao mesmo tempo tão intenso, ele pode ter o melhor de mim, me fodendo de todas as formas possíveis, me fazendo sentir tão a vontade como se ele fosse um velho conhecido do meu corpo....

E foi assim que ficamos a tarde toda, entre beijos e pequenas, porém adoráveis novas descobertas, entre chupadas, lambidas, oral, anal e até direito a vendas nos olhos e amarras pra que eu pudesse me aproveitar daquele corpo com total controle....entre orgasmos que faziam minhas pernas tremerem de espasmos.

E pra resumir a perfeição desta tarde, Gabriel é assim, fode, come, puxa, judia, xinga...mas quando sente que eu ia gozar...segurava minha mão...um gesto mais de carinho do que de tesão, ato este que me fazia sentir literalmente protegida e " em casa".

E foi mais ou menos assim que eu tentei resumir pra ele de quatro enquanto ele me comia pela última vez que sem querer eu soltei: _ Nossa, fazia muito tempo que eu não era tão bem comida!

6 comentários:

  1. Viajei demais..
    Mesclando memorias recentes e antigas com a fantasia deste "conto"..

    Mto bom =)

    ResponderExcluir
  2. Delicioso relato...

    beijos

    vyk de Hägar

    ResponderExcluir
  3. *rsrs*

    ah linda....acredite...são sentidos
    indecifráveis e indescritiveis...
    Adoro ser cadelinha do meu Dono

    feliz que tenha apreciada
    bem vinda sempre!!

    beijos quentes...

    ResponderExcluir
  4. Que bom. Fiquem com desejo.

    ResponderExcluir
  5. Delicia de relato....

    ResponderExcluir
  6. Blogueiros(as) vamos participar dessa causa nobre. É simples, é rápido.

    http://lascividade.wordpress.com/2009/07/31/social-vibe-ajude-e-rapido-e-simples/

    ResponderExcluir