quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Com água na boca!!!

Gostaria que os homens que lessem este blog me esclarecessem uma dúvida que me persegue há tempos....o que é exatamente um bom boquete????

E o que faz uma mulher ser melhor nesta arte que uma outra????

Bem meu primeiro boquete foi com certeza uma negação, não há cartilhas para tal coisa e acredito que 90% de homens e mulheres quando colocam a boca no genital do seu parceiro quando são adolescentes o primeiro ímpeto é nojo.

Comigo não foi diferente, eu tinha 14 anos e um ficante pelo qual era apaixonada, foi num domingo que ele me levou para a edícula nos fundos, escondido de todos, sentou-se numa daquelas escadinhas pequenas sacou seu instrumento pra fora e disse : Chupa!

Eu inexperiente, de joelhos peguei com uma das mãos o pau dele e passei a beija-lo...sim, beijinhos...kkkkkkkkkkkk, não queria por a boca "naquilo" , mas ele grosso como era tratou de me dar uma patada e empurrou com tudo minha cabeça pra baixo fazendo eu engolir seu pau nada pequeno.

Acho que naquela ocasião não fui eu quem fiz o boquete, porque o que fiz foi ficar parada e ele começou a enfiar e tirar da minha boca, literalmente fodendo minha garganta.

Bem, passados os anos garanto que me tornei uma "boquinha de ouro", e foi comum ouvir de muitos e muitos namorados ,ficantes, casos ou avulsos que eu era a melhor que eles tiveram nessa arte.Porém não há segredos, truques ou mistérios é abrir a boca e engolir o pau , deixando que ele sinta somente seus lábios e que seus dentes passem despercebidos (a menos que seja proposital uma mordidinha sacana),sei que eles adoram quando vêem seu pau sumindo dentro de minha boca, e na maioria eu me esforço pra engoli-los por inteiro, só não consigo quando são muito bem dotados e outro ponto importante é que adoram olhar o meu rosto enquanto pratico o ato.Digo assim na primeira pessoa, mas isso é comigo e todas as mulheres.

No mais não existe nenhum truque especial, de resto são variações de posição, o ritmo da chupada, na pressão da sucção e é só.

Por isto pergunto o que faz uma mulher ser melhor que outra no boquete?

Na minha opinião e de alguns homens que já tive, entre as mulheres que eles tiveram eu me destaquei pelo fato de pegar no pau como se fosse um troféu, aquela coisa de ver os olhinhos brilharem ao olhar aquele membro ereto, cara de criança faminta por um doce delicioso.

Faço daquele mastro um troféu a ser adorado, venerado...quero esfregar no meu rosto, quero que bata com ele na minha cara, quero engoli-lo inteiro, saborear cada milímetro , quero sentir o cheiro e gosto e nele me impregnar, quero senti-lo batendo na minha garganta, faminta,sedenta...completamente entregue àquele membro rígido....e a cada chupada me excito mais imaginando aquele pau fodendo minha buceta e quanto mais excitada mais quero chupar e assim se torna um ciclo vicioso e me sinto como uma drogada completamente alucinada por aquele pau que estou chupando, sorvendo, degustando.

E foi a foto deste pau que ilustra este post que me deixou assim, inspirada e com água na boca....insanamente e desesperada por sentir este pau pulsando no quente de minha boca!!!

E você me conta, o que é para você um boquete de enlouquecer???

4 comentários:

  1. Praticamente nao ha mais nda q adicionar alem doq vc ja disse.. a chave ta na vontade principalmente.. o resto eh pratica ^^

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bom, tem que fazer com tesão... exatamente como voce disse que faz... Tive uma amiga que chupava até o final... quando eu gozava ela engolia sorrindo e terminava me olhando com cara de satisfeia...... como quem está sorvendo mel ou algum néctar dos deuses... essas mulheres são unicas.... :o)

    ResponderExcluir
  3. È exatamente assim. Sem pressa,com criatividade, passando no rosto,entre os seios,fechar os lábios e passar neles. Não esquecer os testículos.Para ele na boca e sugar levemente.Fazer um leve sopro. Olhar para o parceiro para que ele veja a sua satisfação(se não gostar,não faça,nunca!)Deixar o espermar derramar no seu corpo,ou engolir(sem cara de nojo,por favor)Beijar o homem em seguida. E deixar o pau amolecer tranquilamente na sua boca.Não chupe vigorosamente nessa hora.Apenas faça-o repousar. Também chupe do anus dele até a base. Ajude-o a controlar a ejaculação. Tem homens que tem mini-orgasmo. Quando vê que ele está gozando,pressione em cima da glande.Dê descando e depois reocmece. Ele tem que saber que vc. está tendo prazer!em chupar. eu mesma chego a gozar só de chupar um homem. AnaRosa

    ResponderExcluir
  4. A coisa mais tesão pra mim, é olhar pra gúria e ver aqueles "Olhinhos" me olhando e fazendo cara de inocente.

    ResponderExcluir